quinta-feira, 5 de abril de 2012

Littlest pet shop dicas sensacionais!





Oi ! Para as apaixonadas por littlest pet shop, chegou a hora de ler ! nesse post vou contar umas dicas de como comprar littlest pet shop com sua mesada, claro que vão ficar com pouco dinheiro, mas vai valer apena ! Esses são alguns lps, vamos supor que comprei 2 desses, eles custaram R$ 20,00 eu tinha R$ 40,00 e agora fiquei com R$ 20,00, fiquei com pouco, e minha mesada é só R$ 10,00 por mês, no próximo mês vou conseguir minha mesada o que eu faço ??? Acho que já ficou assim, mas não se preocupe, tenho a solução ! Assista filmes de economia, não precisa ser de adulto, pode ser A Princesa e o Sapo, ele vai te inspirar e você vai conseguir economizar ! Você vai ter dinheiro para comprar mais lps, e ainda economizar ! Espero que tenha ajudado Bjks ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário