quinta-feira, 5 de abril de 2012

Uma história recente.

Oi ! nesse post vou contar uma história que aconteceu hj comigo... Eu acordei muito positiva pensando em comprar um playset que eu muito quero de lps... Mais ou menos umas 9:00 da manhã eu fui comer, comi pão com manteiga e leite com nescau. As 9:30, estava no computador jogando transformice, e começei a pensar no meu pensamento de quando acordei... Pensando nisso, meus amigos entraram e eu fiquei jogando com eles... depois, fui pensando em criar uma tribo, e um blog pra contar sobre meu pensamento... Fui criando o blog depois criei a tribo, postei várias coisas, e até agora n sei pq pensei sobre aquilo, e ainda estou morrendo de vontade de comprar ele... Bom se bem que as vezes agente tem um desejo que n acontece, mas estou com impressão de que vou comprar... Bom obg por lerem e até o próximo post ! Bjks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário