quinta-feira, 5 de abril de 2012

Motivo de criar um blog...

Eu criei esse blog pq blog é um lugar onde vc pode postar o que quiser, pode expressar-se, pode dizer sua opnião... Criar um blog pra mim foi como um "diário virtual" onde posso botar informações que eu sempre quis falar mais ninguém quis me ouvir... Um blog é uma coisa muito boa, pode ser o que vc quizer, uma loja virtual, um site de informações de jogos, pode ser um "diário virtual", enfim, criar um blog é como ver a outra parte da sua vida, é como se liberar das coisas dos outros, é como um arco-íris, aparece no céu depois de uma chuva, ou seja, ele sempre aparece pra "dizer" algo que queria dizer mas a chuva n deixava. Bom um blog é uma coisa legal, e expressiva. N deixe a sua chuva te molhar derrote ela no céu a cortar.

2 comentários:

  1. um dos amigos dela sou eu ela e muuuuuuuito legal

    ResponderExcluir